CONHEÇA A NOSSA HISTÓRIA.

Bem vindo a ABRAVAC! Associação Brasileira das Vítimas de Vacinas e Medicamentos, fundada em Rio Branco/Acre no dia 06 de fevereiro de 2021, inscrita sobre CNPJ: 41.369.488/0001-06. Convidamos vocês a conhecerem a nossa história! A nossa luta é e será por aqueles cujas vidas, antes saudáveis, foram destruídas por campanhas de imunização mal sucedidas e hoje estão com vários tipos de problema de saúde. Somos brasileiros (as) convenientemente esquecidos das estatísticas de erros médicos, onde tudo é a “ciência”, mas que apresentam ao mundo terapias jamais usadas em seres humanos, onde qualquer resultado pode acontecer e a única resposta que nos dão é para ter fé e acreditar. Mas não era ciência?! Enfim, estamos aqui, e unimos as nossas experiências às de milhões de brasileiros assustados, desorientados e pressionados pela mídia global.
O escritor George Orwell quando escreveu o assustador “1984” sobre um também assustador e distópico mundo estaria fazendo uma previsão? E hoje este mundo chegou, dando pontapés nas portas de nossas casas e nas nossas vidas e, claro, nos assustamos, mas também sabemos lutar e vamos reagir. Por isso, pedimos a você que saia da sua zona de conforto e lute por sua vida e de sua família. Lute! Reaja. A solução virá de nós. Una-se a nós! Se você foi vítima da indústria farmacêutica, de medicamentos e de terapias genéticas experimentais, converse conosco! Queremos ouvir suas experiências e queremos que conheçam a nossa! Tenham força e coragem! A ABRAVAC é uma instituição criada com o objetivo de acolher vítimas de vacinas e medicamentos em todo o país, apontando a inércia e ineficiência das instituições e do poder público. No Acre, dezenas de crianças e adolescentes apresentam problemas de saúde variados que se iniciaram pós vacina anti – HPV (Gardasil). Grande parte destes, receberam a vacina na escola, sem sequer ter a autorização dos pais. Por meio desta, afirmamos nossa repulsa a ameaça de liberdade e hoje dizemos NÃO a obrigatoriedade de vacinas!
ABRAVAC, é uma associação civil de direito privado, de âmbito nacional, sem fins econômicos e lucrativos, de personalidade distinta de seus associados, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigirem, independente de classe social, nacionalidade, sexo, gênero, raça, cor ou crença religiosa. Venha se unir a nós e ajude àqueles cuja as vidas foram seriamente prejudicadas por tais práticas, sem orientação e informações dos riscos que corriam. Nos siga nas nossas redes sociais.

 

1º FÓRUM DIGITAL PROL AUTONOMIA MÉDICA E LIBERDADE

A participação da nossa diretora Edilene dos Santos Conceição no Fórum falando sobre a história das mães da Associação e sua trajetória. 
O vídeo completo do fórum você assiste no link abaixo.