Carta aos profissionais da sua cidade.


No documento/texto a seguir, você encontra anexo da carta para ser enviada aos seus postos de saúde e vacinação, delegacias de polícia, vereadores, prefeitura, secretaria da educação, escolas e mantenedores da lei local, etc… da sua região.


Você pode imprimir e entregar pessoalmente, ou via AR pelo correio, ou enviar em e-mail com o PDF que está anexado abaixo.


A forma mais eficaz é imprimir em duas vias e entregar em mãos ou enviar via AR pelo correio local. E se for pessoalmente pedir protocolo da instituição que você entregou, e quando fizer isso vá com alguém que filme a entrega (não precisa mostrar rosto dos envolvidos, nem o seu), informar o conteúdo da carta e solicitar que leia na íntegra. – Ou você pega assinatura da pessoa que recebeu a carta, na sua via, ou você filma na frente da pessoa as páginas do documento, para que seja possível pausar a tela e ler no futuro se for preciso.

Se filmar a carta, certifique-se de falar enquanto filma perto da pessoa para quem você está entregando a carta, narrando : Hoje é dia ... hora .... e entrego esta carta aqui, para o Sr. / Sra do posto de Saúde / Policial / Escola / de Vacinação / Corpo de Bombeiro / Hospital etc --- ou seja do nome do lugar onde entregar e falar a localização etc...


Leia antes de enviar, entenda o que você está provando com esta carta, modifique se desejar a sua maneira e tome cuidado ao copiar e não apagar os links.


Assine a carta do lado direito da página, use somente seu primeiro nome, ou iniciais, ou seu nome real no final da carta.


Boa Sorte e que seja abençoada esta sua ação


Carta aos Profissionais do Brasil(1) (1)
.docx
Download DOCX • 171KB


MaterialDrªMariaGardelha
.pdf
Download PDF • 15.90MB


EscolasAcre Rio Branco
.xlsx
Download XLSX • 13KB


863 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo